Home do Site Residencial Nova Holanda

Comunicados & Notícias

COVID 19 - Medidas do Residencial Nova Holanda

segunda, 04 de maio de 2020

O Residencial Nova Holanda está na luta contra a proliferação do coronavírus (COVID-19), e nesse sentido estamos tomando medidas de prevenção e combate. Acreditamos que unidos nesse objetivo, toda a comunidade conseguirá superar esse momento de dificuldade e distanciamento.

Recomendamos aos moradores que observem as seguintes medidas de prevenção e combate:

  • Evite aglomerações de pessoas, assim como atividade no entorno do Residencial. Diminuir suas atividades sociais e contato pessoal com terceiros é medida central no combate a proliferação.
  • Apenas em casos emergenciais, entre em contato com os colaboradores do residencial.
  • Evite e reduza a autorização de entrada de prestadores de serviços na sua residência.
  • É recomendado que pessoas com mais de 60 anos de idade, portadores de pressão alta (e diabetes) adotem o isolamento social, em regime de lockdown.  
  • Em casos de sintomas (febre, falta de ar, tosse, congestão nasal, etc), adote cuidados redobrados, notifique as autoridades de saúde, evitando o máximo o contato com terceiros.
  • Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos (dedos, unhas, punhos, palmas e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las.

Como nossa portaria e administração é relacionada a serviços essenciais de segurança, continuamos trabalhando para manter você seguro, tomando as medidas de proteção devidas. No tocante a Portaria, estabelecemos rodadas diárias de limpeza (4x por dia), com álcool, visando manter os ambientes esterilizados.

Informamos que por segurança, interditamos o Parquinho das Crianças, uma área comum, visando evitar aglomeração e contato.

Respeitando o Novo Decreto n° 64.959/2020 do Governo do Estado de São Paulo, informamos que providenciamos máscaras para os funcionários que laboram nas dependências de atendimento ao público do condomínio (Portaria e Administração), peço e recomendo, também, que os moradores que usem o referido equipamento quando entrar em contato com os funcionários.

O momento é conturbado e difícil, mas com calma e sem desespero, vamos enfrentar isso juntos, pois juntos somos mais fortes.

 

Att,

 

Administração do Residencial Nova Holanda.

Comente e participe:


Desenvolvido por: